Teste Gennin de Sasuke.uchira
2 participantes
Página 1 de 1
Teste Gennin de Sasuke.uchira
1-por que vc quer ser um genin?(1.0)
Pq Quero Me Tornar Forte.
2-fale o nome de 2 Genins?(1.0)
Sasuke e Naruto.
3-por que vc quer ser da Kumo?(1.0)
Pq É Uma Aldeia Forte.
4-Cite os 5 Elementos basicos e qual o de seu personagem(caso não tenha fale o tipo de jutsu que usa)(2.0)
Suiton, Katon, Douton, Futon e Raiton.
5-Cite o nivel das missões que um Gennin pode fazer?(1.0)
D e C
6- Cite a principal caracteristica de seu personagem?(2.0)no minimo 1 linha
A historia de Sasuke se passa na aldeia da folha seu clã e o clã uchiha um clã muito forte que seu poder especial e ter um olho que copia os jutsus de outos ninjas o sharingan (o olho) tem varias fases. Ele era grudado com seu irmao Itachi uchiha mas seu irmão matou toda sua familia menos ele pois ele disse que sasuke nao servia pra nada nem pra morrer então o deixou mas Sasuke quer vingança quer matar o seu irmao , e ele consegue no shippuuden entao sua missao ta acabada...
7-Fale o nome de 4 kages?(2.0)
Shodaime , Nidaime , Sarutobi e Yondaime.
Pq Quero Me Tornar Forte.
2-fale o nome de 2 Genins?(1.0)
Sasuke e Naruto.
3-por que vc quer ser da Kumo?(1.0)
Pq É Uma Aldeia Forte.
4-Cite os 5 Elementos basicos e qual o de seu personagem(caso não tenha fale o tipo de jutsu que usa)(2.0)
Suiton, Katon, Douton, Futon e Raiton.
5-Cite o nivel das missões que um Gennin pode fazer?(1.0)
D e C
6- Cite a principal caracteristica de seu personagem?(2.0)no minimo 1 linha
A historia de Sasuke se passa na aldeia da folha seu clã e o clã uchiha um clã muito forte que seu poder especial e ter um olho que copia os jutsus de outos ninjas o sharingan (o olho) tem varias fases. Ele era grudado com seu irmao Itachi uchiha mas seu irmão matou toda sua familia menos ele pois ele disse que sasuke nao servia pra nada nem pra morrer então o deixou mas Sasuke quer vingança quer matar o seu irmao , e ele consegue no shippuuden entao sua missao ta acabada...
7-Fale o nome de 4 kages?(2.0)
Shodaime , Nidaime , Sarutobi e Yondaime.
Sasuke.uchira- Mensagens : 3
Pontos : 7
Ficha Shinobi
Vida do Personagem:
(2000/2000)
Chakra do Personagem:
(2000/2000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos