Naruto Sippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Sasuke.uchira!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Sasuke.uchira!!!! Empty Missão de Sasuke.uchira!!!!

Mensagem por Sasuke.uchira Sex Abr 23, 2010 11:12 am

RANK: D

Missão: Auxiliar o Clã Médico com os cervos


Eu estava andando pela aldeia quando um ninja medico me perguntol se eu gostaria de fazer uma missão!!!!

Eu: Que tipo de missão
Ele: Auxiliar o clã Medico
Eu: Como assim
Ele: Vc deve procurar algum cervos para que possamos usar seus chifres como medicamento ninja....
Eu: Onde os cervos estão!!!!
Ele: Eles fujiram e devem estar em algum lugar da Aldeia!!!
Eu: Tudo bem!!!!

Primeiro vou usar o meu sharingan nivel 2Missão de Sasuke.uchira!!!! Sharingan2iw2 para procurar e acha os cervos!!!
Eu: Hummm, encontre eles, estão perto!!!

Quando eu estou me aprossimando dos cervos, eles percabem que eu estou ali e correm...
Eu começo a siguilos mas são muito rapidos,
ecomeçam a se afastar. Eles se separam...
No total são quatro e forram para lados diferentes!!!!
Eu: Vou pegar cada um de uma vez...

Primeiro eu encontro um servo, começo a corre
atraz dele. Ele tenta fujir mas eu uso o Missão de Sasuke.uchira!!!! Icon_arrow jutso bola de fogoMissão de Sasuke.uchira!!!! Icon_arrow para assustalo!!!!
O servo cervo teve tanto medo que dismaiol Missão de Sasuke.uchira!!!! Icon_twisted

Depois fui atras do segundo cervo,
que estava comendo capim!!!!!
Fui se aprosimando dele e o segurrei com tadas as forças Missão de Sasuke.uchira!!!! Icon_eek para que ele não fuji-se!!!

Fui em busca do 3º cervo!!!!
Ele estava caminhando lentamente como se nada tive-se acontecido Missão de Sasuke.uchira!!!! Icon_rolleyes !!!!!
Eu fui chegando perto dele, mas o incapetado me viu e correu Missão de Sasuke.uchira!!!! Icon_mad ....
Eu fikei nervoso e usei a espada eletrica Missão de Sasuke.uchira!!!! 862829 Missão de Sasuke.uchira!!!! Affraid perto do servo!!!!!!
O bichinho ficou com medo e pulou nos meus braços Missão de Sasuke.uchira!!!! Icon_cool !!!!

E finalmente fui atraz do 4º cervo... Eu ja tava de saco cheio de ir atraz desses cervos MalditosMissão de Sasuke.uchira!!!! Icon_scratch!!!!!
Quando eu vi o infeliz, ele tava robando frutas na feira!!!!
Eu me aprossimei e quando ele viu minha cara emburada Missão de Sasuke.uchira!!!! Thumb_naruto-196 ficou com tanto medo
que não teve coragem de fugir!!!!!
Eu entreguei esses capetas aos Médicos e ganhei uma recompensa de 3.000 reais!!!!
Sasuke.uchira
Sasuke.uchira

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 28

Ficha Shinobi
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Missão de Sasuke.uchira!!!! Left_bar_bleue2000/2000Missão de Sasuke.uchira!!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra do Personagem Chakra do Personagem:
Missão de Sasuke.uchira!!!! Left_bar_bleue2000/2000Missão de Sasuke.uchira!!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Sasuke.uchira!!!! Empty Re: Missão de Sasuke.uchira!!!!

Mensagem por Sasuke Uchiha Sex Abr 23, 2010 9:27 pm

Na Ficha
Sasuke Uchiha
Sasuke Uchiha
ADM Master Sasuke Uchiha│Raikage│The Master Sharigan│Líder Médico (Sasuke Rank)
ADM Master Sasuke Uchiha│Raikage│The Master Sharigan│Líder Médico (Sasuke Rank)

Mensagens : 48
Pontos : 5079
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 27

Ficha Shinobi
Vida do Personagem Vida do Personagem:
Missão de Sasuke.uchira!!!! Left_bar_bleue4950/5000Missão de Sasuke.uchira!!!! Empty_bar_bleue  (4950/5000)
Chakra do Personagem Chakra do Personagem:
Missão de Sasuke.uchira!!!! Left_bar_bleue4500/5000Missão de Sasuke.uchira!!!! Empty_bar_bleue  (4500/5000)

https://naruto-shippuden.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos